![]() ![]() |
Feb 24 2010, 21:16
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 487 Registrado: 9-May 09 Membro N°: 554 |
@Edited
O velhote do mal "Ferumbras" fez uma visita hoje ao server com a intenção de tirar a vida de pessoas inoscentes.Mas não foi bem o que aconteceu, logo após receber a msg da chegada do velho, uns player se uniram e foram ao combate, Ferumbras não ficou vivo por muito tempo e acabou sendo derrotado em pouco tempo. Após a morte de ferumbras, noobs começaram a atrapalhar até que 1 deles conseguiram roubar o loot, pessoas dizem que Espancadora foi a rata(o) que cometeu tal ato, sendo ou não sendo essa pessoa que robou, desejamos aos players + sorte da proxima vez e que sejam + rapidos (menos noobs) na hora de pegar o loot. O loot foi: QUOTE 20:49 Loot of Ferumbras: a spellbook of dark mysteries, a great shield, a magic plate armor, a divine plate, glacier kilt, ferumbras' hat, an emerald bangle, 8 platinum coins, 15 gold coins, 46 gold coins. ![]() Não sei bem que fazia parte do team, mas msmo assim parabens a eles. Ps: se alguem solber exatamente os players do team poste que eu edito. -------------------- ![]() todocornoécuriosopqtudoquevêlê Ja te ajudei ou gosta de mim? Use minha fan bar! ![]() Sou fã de: ![]() lembrando: Não maltrate os animais o.O |
|
|
|
Feb 24 2010, 21:20
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 791 Registrado: 14-April 09 De: Patinetelândia Membro N°: 32 |
Bom, o loot não foi tão ruim mas em relação aos loots anteriores ta ruim :S
Mas gratz pra quem matou -------------------- Patinete Amarelo ★ 09/05/2009 - 05/06/2010 ✟ Patinete Amarelo ★ 01/09/2010 É meu fã? Use minha fã bar :) ![]() |
|
|
|
Feb 25 2010, 08:24
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,252 Registrado: 10-September 09 De: Sorocaba/SP Membro N°: 1,801 |
etáááa lele !!
tambem, com tanto hl no server, o velhão n iria aguentar msm ! ahuehaue posta o nome dos blokers ae algm :X loot mara -------------------- 01/09/2010 - You advanced from level 320 to level 321. ![]() ![]() ![]() ![]() ~ Que tal dar uma espiadinha na minha Entrevista? :D ~ reset passado. Olhe a casa mais rica do server [aqui]! HOSIAHSOIA. I am not Old School, or New School, I am Classic. ;) Primeiro Usuario do Forum a ter 1000 Posts :D Seja qual for o RitmO, Ouça! Seja qual for a Vibe, Sinta! Seja qual for o LugaR, Dance! Rebolation [ON] PlaY 'FoRFuN !² Vini RoX 69 ϟ . Im memory of MesT ~ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Feb 25 2010, 13:18
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 817 Registrado: 23-November 09 De: São Luís - MA Membro N°: 2,529 |
Esse loot não foi dos melhores?
Nussa... Da próxima vez eu vou pra ver se eu cato pelomenos o hat. Preciso dessa parada... -------------------- _______________________________________________________ ![]() ![]() ~~ Lord Thas ~~ Nightwish - End Of All Hope: Não acordarei para esta manhã para ver outra rosa negra nascida [...] Jacob Black - Amanhecer (Série Crepúsculo): A vida é uma droga... E depois... Você morre. Tivesse eu essa sorte... GOD Ted Red - UnderWar.Org: Não se arrependa por seus atos, mas conserte-os se estiverem errados. Não jure! Jurar é um ato de submissão e você não precisa se submeter a uma pessoa qualquer. Não tente, faça! Bernardes - TibiaBr.com (fórum): A vida é pra quem topa qualquer parada, não pra quem para em qualquer topada Fernando Pessoa: O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis |
|
|
|
Feb 25 2010, 14:03
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 151 Registrado: 10-February 10 De: POA RS Membro N°: 3,437 |
Ferumbras hat pliss!!
-------------------- Saiba como Hakiar contas do tibia global pelo Ares!
![]() _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ ![]() _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ ![]() _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 09:41 AM |