![]() ![]() |
Feb 25 2010, 17:49
|
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 14 Registrado: 15-February 10 Membro N°: 3,465 |
Ridiculo querer decidir quanto o BLOKER vai ter que cobrar, a não ser que vcs tenham comprado ou alugado a POI...
E essa disculpa de valorizar item da poi, até parece que vcs querem TANTO ganhar 50k a mais vendendo 1 Avenger. Só não querem que os outros façam por 1 valor menor porque os outros parariam de fazer os services com a EOD, vai falar que não é verdade? |
|
|
|
Apr 7 2010, 13:50
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 7-April 10 Membro N°: 3,569 |
Ai, pessoal da EoD quero vê vcs falar bosta qndo nóis blokar a poi degraça vem la na poi maatr o bloker q eu mato tdo mundo seu @##?`^ num ligo se tu vai tentar matar nóis, nóis mata vcs tu num manda no underwar , eu faço o preço q eu qro qndo qro
|
|
|
|
Jun 4 2010, 16:02
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 14 Registrado: 2-June 10 De: Porto Alegre RS Membro N°: 4,154 |
Ai, pessoal da EoD quero vê vcs falar bosta qndo nóis blokar a poi degraça vem la na poi maatr o bloker q eu mato tdo mundo seu @##?`^ num ligo se tu vai tentar matar nóis, nóis mata vcs tu num manda no underwar , eu faço o preço q eu qro qndo qro Issu Mesmo Assim que se fala vai se fuder vcs nao sao donos do ot se alguem quiser cobrar 1 gp ele pode cobrar querem me matar me mata nome do meu char Platao na real vcs querem qu o service de vcs seja feito se todos crbrar 300k eles vao preferir vcs pela qualidade por isso Fuck All |
|
|
|
Jun 4 2010, 16:04
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,055 Registrado: 12-April 10 De: POA-RS Membro N°: 3,590 |
tirou o topico la do fundo do poço \o/
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 09:51 AM |