![]() ![]() |
Jan 15 2010, 22:33
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 12 Registrado: 30-April 09 Membro N°: 198 |
Gods ve ai por favor pq eu axu q issu é ilegal liga anti-push com gp e minhoca na saida do barco pra n deixar o time contra da war passar
tenhu varias ss mais vou postar so essas 2 Obrigado pela atenção !
Arquivo(s) anexado(s)
|
|
|
|
Jan 15 2010, 22:46
|
|
![]() Novice Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 34 Registrado: 21-November 09 De: Sp Membro N°: 2,479 |
ixii...ai eh foda isso...
jah conteceu isso cmg tbm..mais os god axo q nao pode fazer nada contra isso...eu nao sei direito..soh cum eles msm ;D -------------------- |
|
|
|
Jan 15 2010, 22:51
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 10-January 10 Membro N°: 3,060 |
cade? vamo ve se o god bani mesmo, se não der nada.. rlx agnt sabe fz tbem (:
bjinho |
|
|
|
Jan 15 2010, 23:19
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 487 Registrado: 9-May 09 Membro N°: 554 |
Isso é motivo de ban, cedo ou tarde God ted Red irá entrar e ira tomar providencias contra isso, msmo q passe um bom tempo, os envolvidos poderão ser punidos!
-------------------- ![]() todocornoécuriosopqtudoquevêlê Ja te ajudei ou gosta de mim? Use minha fan bar! ![]() Sou fã de: ![]() lembrando: Não maltrate os animais o.O |
|
|
|
Jan 15 2010, 23:37
|
|
|
Novice Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 42 Registrado: 1-May 09 De: Caçapava - SP Membro N°: 231 |
GOD ta nem ai pro server da nd vo começa a faze isso pro meu time upa mais suave ;]
ja que ele nao toma providencia |
|
|
|
Jan 15 2010, 23:46
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 487 Registrado: 9-May 09 Membro N°: 554 |
CoxinhaLHP, providencias serão tomadas, se vc vizualizar outros tópicos com msmo tipo de denuncia vai ver que todos foram banidos, a questão é que God Ted red está ausente no momento, então teremos de esperar ele entrar, e se vc kiser repetir o msmo ato noob que esses kra fez vc ki sabe, pq se alguem reportar tb será punido, cedo ou tarde!
-------------------- ![]() todocornoécuriosopqtudoquevêlê Ja te ajudei ou gosta de mim? Use minha fan bar! ![]() Sou fã de: ![]() lembrando: Não maltrate os animais o.O |
|
|
|
Jan 15 2010, 23:49
|
|
|
Novice Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 42 Registrado: 1-May 09 De: Caçapava - SP Membro N°: 231 |
Será msm? espero sentado pra ver
|
|
|
|
Jan 16 2010, 12:17
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 133 Registrado: 24-July 09 Membro N°: 1,357 |
OIA EUU ALIIIIIIII osdkoasdkas
-------------------- ~~*-Oisoualex-*~~
|
|
|
|
Jan 16 2010, 12:26
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 141 Registrado: 2-January 10 De: MS~~7q Team** Membro N°: 2,977 |
Putzz isso é fodaa
Os cara la querendo sair e os outros ñ deixan = Foda -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Jan 16 2010, 23:32
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,252 Registrado: 10-September 09 De: Sorocaba/SP Membro N°: 1,801 |
não tem time pra aguenta o tranco só resta trapar barco HAHAHA!
-------------------- 01/09/2010 - You advanced from level 320 to level 321. ![]() ![]() ![]() ![]() ~ Que tal dar uma espiadinha na minha Entrevista? :D ~ reset passado. Olhe a casa mais rica do server [aqui]! HOSIAHSOIA. I am not Old School, or New School, I am Classic. ;) Primeiro Usuario do Forum a ter 1000 Posts :D Seja qual for o RitmO, Ouça! Seja qual for a Vibe, Sinta! Seja qual for o LugaR, Dance! Rebolation [ON] PlaY 'FoRFuN !² Vini RoX 69 ϟ . Im memory of MesT ~ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Jan 18 2010, 07:35
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Tutores Posts: 927 Registrado: 9-December 09 De: Campinas SP Membro N°: 2,735 |
Alguem fecha o topico,
Duvida Respondida. -------------------- 09:34 Raio Rising [87]: aond eu acho essa cave
09:34 Nypponic'makrilun [99]: Que cave? 09:34 Raio Rising [87]: tiquanda ravenges 09:34 Nypponic'makrilun [99]: AEOPAKEPOKAEPOKAE 09:34 Nypponic'makrilun [99]: Tiquanda Ravenges é uma criatura Sempre que me derrubavam eu voltava mais forte; unica diferença que eu cai desta vez do décimo andar! É questão de me recuperar e voltar a andar; NINGUEM PODE ME PARAR KEEP WALKING Meu Video: http://www.youtube.com/watch?v=MUGHczjUmFM Se não sabe o que é uma roçadeira, Clique Aqui! Minha Historia Clique Aqui. Minha Gif Animada. Clique Aqui! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\--//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Se a luz de repente falha e o ar começa a faltar, lembre que seus pés sabem a saída assim como souberam por onde entrar. É com os passos marcando o ritmo que a sua cabeça pode voar mais alto, são os pés firmes no chão que começam todo o salto. Por isso deixe que critiquem, que analisem, que falem... tudo que você precisa fazer é... KEEP WALKING. ![]() |
|
|
|
Jan 18 2010, 07:38
|
|
Até que Ted Red volte o tópico ficará fechado, quando ele voltar se ele decidir abrir ele abre ou nem abrirá mais caso os kra sejam punidos.
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 09:49 AM |